Escolha o Partner ERP para uma
gestão empresarial mais robusta

Tudo que a sua empresa de Pequeno e/ou Médio porte precisam para
automatizar os processos do dia a dia de forma completa e produtiva.

  • Sistema de gestão integrado para todos os setores do seu negócio.
  • Mais agilidade e eficiência através de aplicativos de vendas e gestão.

A Amazônia Sistemas é a sua solução

Partner ERP é um software completo para empresas que querem crescer e inovar juntos a uma equipe de suporte de qualidade focada no seu sucesso. São mais de 16 mil usuários acessando ativamente!

Conheça as principais funcionalidades

Assista ao vídeo acima sobre o sistema de gestão e confira abaixo os detalhes das telas chaves do Partner

  • Contas a pagar e receber por centro de custo
  • Controle de caixa e banco
  • Cheques de clientes
  • Boleto Integrado ao Sistema
  • Fluxo de caixa Gerencial e D.R.E
  • Lançamentos separados por Centro de Custo
  • Transferência entre caixa ou banco
  • Folha de Pagamento Orçamento contábil (orçado e realizado)
  • Agendamento de cobrança e renegociação
  • Controle por usuário
  • Baixa de vários documentos e juros parcial
  • Entrada com importação da NF-e pela chave
  • Cálculo do CMV e preços de venda de acordo com o Fisco
  • Etiquetas de código de barras e impressoras
  • Preços por tabela
  • Análise de estoque
  • Curva ABC
  • Lote de produtos e receita
  • Cotação de orçamento e pedido de compra
  • Conferência e Inventário com coletores
  • Controle de ordens abertas e fechadas
  • Mão de obra com um ou vários técnicos
  • Comissão para um ou vários vendedores
  • Configuração de acordo com o seu ramo de atividade
  • Conversão de propostas/orçamentos para vendas
  • Desconto geral e unitário em produtos ou serviços
  • PDV para vendas rápidas com comandas
  • Ferramenta especial para atendimentos expressos com rápida conferência de produtos e emissão de NFC-e (cupom fiscal)
  • Realize vendas rápidas através do código de barras ou interno
  • Conte com a integração do PDV ao seu leitor de código de barras o emissor de cupons fiscais, balanças e impressoras
  • Conte comandas para gerenciamento de mesas e atendimentos
  • Vínculo prático entre produtos/ST/CFOP para nota fiscal
  • Cadastro fácil de novas operações de entrada e saída
  • Emissão de NF-e, NFC-e e NFS-e. Criação de arquivos SPED Fiscal (IPI/ICMS)
  • Emissão de arquivos SPED Contribuições (Pis/Confins)
  • Acesso a listas atualizadas de NCM
  • Backup local e online automático
  • Auditoria das ações de usuários
  • Controle de permissões por módulo
  • Modifique funções através de chaves de configuração
  • Proteção contra alterações no estoque
  • Conversão de banco de dados e atualizações de melhoria

Downloads Importantes

Ferramentas integradas do Partner ERP

Aplicativos Dinâmicos

Na palma da mão para te dar mais mobilidade

App Partner Vendedor

EQUIPE DE VENDAS E REVENDAS

Faça os principais passos para uma venda:

1 – Cadastro de clientes;

2 – Proposta ou Orçamento;

3 – Faça simulações de pagamento;

4 – Confira os valores e estoque dos produtos.

Dê agilidade ao seu time de vendedores e comece a vender em qualquer lugar!

App Partner Gestor

DIRETORES E GESTORES

Visualize as principais áreas da sua empresa:

1 – Vendas;

2 – Financeiro;

3 – Estoque;

4 – Cadastros de clientes, fornecedores e funcionários.

Turbine a sua Gestão empresarial com dados chaves do seu negócio na Palma da sua Mão!

Gestão Empresarial para a sua empresa

Conheça os nossos softwares e como podemos te atender

Marcas que acreditam

Clientes que confiam em nós com mais de 20 anos de mercado

Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre o Partner ERP

O Partner ERP é um sistema de gestão empresarial completo e eficiente, com mais de 20 anos de experiência no mercado, desenvolvido para você administrar o seu negócio, aumentando seus resultados.

Ele foi criado para atender de forma integrada a pequenas e médias empresas, abrangendo empresas de regimes de tributação variados como ex.: Simples Nacional, Lucro Presumido e Real.

Não. O Partner ERP é um sistema instalado no seu computador que possui o funcionamento off-line de praticamente 90% das suas atividades principais, com exceção a algumas ferramentas. Atualmente, as ferramentas que necessitam obrigatoriamente de internet são:

  • Consulta do CNPJ de clientes;
  • Emissões de notas fiscais;
  • Entradas de notas através do DF-e.

Sim. O Partner ERP cuida dos seus dados, através do nosso sistema de backups online (na nuvem) e local (no HD da sua máquina), assim realizamos periodicamente a gravação das informações do seu sistema, agindo com cautela e responsabilidade com os dados da sua empresa e clientes.

Sim, você precisa de um Certificado Digital A1 ou A3 para emitir nota fiscal pelo Partner ERP. Os tipos de nota disponíveis são:

  • NF-e: Nota de venda de produtos.
  • NFC-e: Nota fiscal eletrônica do consumidor.
  • NFS-e: Nota fiscal eletrônica de prestação de serviço (consultar disponibilidade da sua cidade).

Recomendamos que você converse com seu contador caso precise confirmar os tipos de nota que sua empresa precisa emitir.

O Partner ERP, atende a diferentes segmentos e regimes tributários cotidianamente e para que isso ocorra de forma eficiente, temos uma equipe de suporte especializada para te auxiliar com agilidade e rapidez em todas as suas dúvidas. Além disso, oferecemos a todos os treinamentos necessários, para que você e a sua equipe tenham sucesso com as nossas soluções.

plugins premium WordPress